quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Então meninas conforme o nosso novo cronograma hoje vamos as dicas de MODA.
Iremos iniciar essa nova fase da Bag Glam com a temporada de Renda nas passarelas internacionais.
Seja o centro das atenções ou a mais linda da festa!!! 








 Vestido curto de renda azul royal, aplicada sobre forro azul turquesa. A modelagem reta, de shape "tubinho" valoriza a silhueta. O detalhe de couro bege deixa a peça ainda mais moderna. Versátil, invista nos acessórios para ter um look despretensiosamente chic, ideal para várias ocasiões.



Olá, tudo bem?

Estamos chegando com grandes novidades para a nova fase da empresa Américo e Britto Consultores. Muitas assinantes não encontravam a "Bag Glam" no facebook pois a fan page era em nome da empresa, então criamos a fan page: Bag Glam .
Na nossa nova fanpage iremos voltar com vendas de produtos importados.

Queremos agradecer pela compreensão de todas com relação ao péssimo serviço dos correios com nossas encomendas. Muitas com encomendas faltando produtos, entregas não realizada, falta de atualização de rastreio, que infelizmente apesar do nosso carinho e dedicação esse serviço de logística cada dia pior.

A partir das inscrições de DEZEMBRO teremos Bag Glam de diversos valores, Bag Glam com preço a partir de R$ 20,00 até R$ 100,00. Teremos as opções: Feminina, Masculina, Teen e Infantil. A partir da compra de 2 unidades para o mesmo endereço FRETE GRÁTIS! Uma boa opção para dividir com a melhor amiga :)


Novidades aqui no Blog: Voltaremos com o nosso cronograma e todo dia teremos postagem nova. Através do nosso questionário fizemos uma pesquisa com nossas assinantes do que gostaria de ver no nosso blog e o nosso cronograma ficou assim:


Segunda - Dicas de saúde, Nutrição e Alimentação
Terça - Dicas de filmes, Livros e Música
Quarta - Resenha com nossas colaboradoras
Quinta - Dicas de Look (Combinações, sexy, over...)
Sexta - Dicas de trabalho(oportunidade de emprego, look, dicas...)
Sábado - Dicas de Lojas online, Sorteios e Parcerias
Domingo - Resenha com nossas colaboradoras


Agradecemos a confiança em nosso trabalho onde em Fevereiro de 2014 completaremos 2 anos!!
Nossas Redes Sociais:

* E-mail: comercialab01@gmail.com
* Whatsapp: (21) 8312-4592
* Fan page: Bag Glam
* Twitter: @americobritto
* Site: www.bagglam.com
* Instagran: @bagglaam 







domingo, 15 de setembro de 2013
Oi meninas, tudo bem?!

     O esmalte de hoje é esse verde lindo da Jequiti, o Verde Esmeralda, ítem que fez parte da Bag Glam de Agosto. Vamos ver? 



       Eu adoro a qualidade dos esmaltes Jequiti, mas esse infelizmente deu bolinhas. Mas não culpo nem o esmalte, pois aqui na minha cidade está muito quente, mais de 40º, está de matar! Mas eu gostei muito da cor, apesar de ser um verde meio metalizado, é bem discreto e não chama muito a atenção. 
       Já usaram algum esmalte da marca? O que acham?

Bjooos

domingo, 8 de setembro de 2013
Oi meninas!

        Hoje a resenha é de um produto que estou usando e amando: a Loção Hidratante e Desodorante Corporal Coffee Seduction do O Boticário. Esse foi mais um dos produtos que fez parte da minha Bag Glam de Agosto.
     

    Esse hidratante é maravilhoso, o cheirinho então nem se fala, delicioso, deixa a pele perfumada por horas. A textura é bem leve, sendo logo absorvida pela pele, deixando-a macia e hidratada. 
    Pelo nome dessa linha, dá até para imaginar que o cheiro de café é forte, mas pelo contrário, o aroma fica lá no fundo e a fragrância é muito gostosa. Ouvi dizer que o perfume dessa linha tem o mesmo cheiro e já fiquei super interessada, adicionei na minha wish list :) 

Bjooos

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curtiu?

Instagram