sexta-feira, 28 de junho de 2013
Oi amores, tudo bem?

      A alguns dias atras recebi a bag glam esmalteria para resenha aqui no blog (confira*), já postei fotos do esmalte Maria do Céu da L'apogée (aqui*) e hoje venho contar minha experiência ao testar os lenços removedores de esmalte da Impala.
     



O que eu achei

    Eu gosto desses lencinhos por vários motivos, o primeiro é que não contém acetona, além disso evita o ressecamento e hidrata a cutícula sendo muito prático para levar em viagens, cabe em qualquer lugar e ocupa menos espaço. O cheirinho do lenço de embalagem lilás é muito gostosinho. O único ponto negativo é que você gasta muitos para retirar esmaltes escuros e os vermelhos, mas para as outras cores vale super a pena.

Bjoos

  

quinta-feira, 20 de junho de 2013
      Oi meninas, tudo bem?

     Hoje vim mostrar esse roxinho lindo da L'apogée que recebi na Bag Glam do mês de Junho. Eu já tenho alguns esmaltes da marca, mas nenhum deles tem essa embalagem nova que achei bem mais bonitinha. E o melhor de tudo que ele é 3 free, livre de Toluene, Formaldeído e DBP, 3 ingredientes que tem altíssimo potencial alergênico. Antigamente as cores disponíveis para quem tem alergias, eram pouquíssimas e os vidrinhos bem caros. Fico feliz em saber que as empresas tem investido cada vez mais nesse tipo de esmalte, aumentando a variedades de cores, agora só falta deixar os preços mais acessíveis. #FikaDica
      Vamos conferir algumas fotos?





     E hoje tem post no Social Gatas onde você pode conferir a edição de esmalteria da Bag Glam do mês de Junho. Confira aqui*!

Bjoos

quinta-feira, 13 de junho de 2013
Olá, meninas tudo bem?

Então hoje iremos redirecionar vocês para um blog super incrível que se tornou nosso parceiro, é o blog: Necessaire de Mulher. Temos quase certeza que você já leu algum post sobre maquiagens e resenhas de produtos escrito pela querida Fabiana Camoezi.

Ela recebeu uma Bag Glam Premium - Maquiagem para comentar mais sobre os produtos e maiores informações sobre as assinaturas.


Ficou curiosa em saber maiores informações sobre os produtos, dá uma passadinha no:

Deseja assinar, já demos a dica da próxima edição (Julho) que para opção Maquiagem teremos produtos da Revlon (Batom ou Gloss) a assinante que irá escolher. Não é INCRÍVEL?
Assinaturas de Julho até o dia 17/06

beijos


segunda-feira, 3 de junho de 2013
Olá, tudo bem? Hoje vamos anunciar essa mais nova novidade do nosso blog que será de dar dicas de itens que virá na próxima edição de cada Bag Glam.
Começaremos com a próxima edição da Bag Glam Premium, onde as assinaturas do dia 01/06 ao dia 10/06 serão postadas dia 01/07 e na Bag Glam Premium de MAQUIAGEM virá o:

Gloss Super Lustrous Lip Gloss Revlon

Você terá essas 5 opções de cores! Mas você não curte Gloss e está louca para garantir a Premium Maquiagem, poderá trocar por este item aqui:

Batom Super Lustrous Lipstick



Além de um desses 2 itens citados você ainda receberá mais 3 itens surpresa! O que você está esperando para garantir a sua?
 Por apenas: R$ 50,00 + R$ 9,90 (frete fixo)
Pagamentos: Boleto bancário, Cartão de crédito ou Depósito/Transferência (Itaú ou Santander)
Para o plano anual tem DESCONTO!!
Acesse o nosso site: www.bagglam.com 
Tem dúvida, nos envie um e-mail: comercial@bagglam.com



 


 

  



Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curtiu?

Instagram