quarta-feira, 15 de maio de 2013
Olá seguidores, meu nome é Morena Flor, sou colaboradora da AB Consultores e fiquei responsável por dar dicas de: Viagens, filmes e músicas. Você ficará ligado(a) antes de todos!
Nossos encontros serão toda segunda e quarta.

A dica de hoje será um filme: "Um Bom Partido" com o lindão Gerard Butler. Não sabe quem é? É esse aqui:

Esse filme estreou dia 26 de Abril de 2013, Gerard vive um jogador de futebol beeeeeeeeeem quente! Ele volta para sua cidade natal, querendo se redimir de erros passados treinando o time de futebol do filho. Ele acaba virando a atenção principal das mães da região. E nem Stacie (vivida pela mulher do Justin Timberlake - Veja quem é!) mãe do filho dele vai resistir ao ex.











Ficou curiosa(o) para ver o filme dê uma olhadinha no trailler e corra já para as salas do cinema!






E você já viu o filme? Ficou mais curiosa(o)? Conte pra gente!

Fan Page da AB Consultores: Américo e Britto Consultores
Meu Blog: Blog Morena Flor



7 comentários:

  1. Esse ator é um gato mesmo. Parece ser mito bom o filme, vou colocar na minha lista dos filmes que quero ir ver.
    Beijos
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. oi linda!
    vim faser a visitinha prometida!
    gostei muito do blog!
    muito sucesso!

    convido suas leitoras a conhecerem o meu blog:
    http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/

    seguindo bjj! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bacana o seu blog, com certeza será recomendado! Passa lá no www.blogsemh.blogspot.com.br e siga-nos também. Beijos Blog Sem H.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da dica de filme, ainda não assisti a esse.
    abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da dica, estou te seguindo.

    Sobre meu cronograma capilar você entendeu errado, eu vou fazer a hidratação primeiro, no caso vou começar na sexta com hidratação e só depois farei a nutrição na segunda, e no final do processo que será por um mês a reconstrução. bjs e qualquer coisa é só falar. bjs.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo de volta. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiii, até suspiro com a beleza desse cara! Tenho que ver esse filmes,a além de boa pinta e galã ele é ótimo ator!
    Te seguindo!
    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho :)

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curtiu?

Instagram